quinta-feira, 11 de março de 2010

Tanta coisa!!!!!!!!!!

Divas, são tantas as coisas que tenho pra falar que se pudesse ficaria aqui só enchendo de novidades esse blog.
Só que tenho que ser mais cautelosa! Tenho que ir devagar!
Quero tanto falar sobre doação de órgãos, medula. Ser Sobre participande em conselhos de pais e professores!
Brechós beneficentes Colaborar com saudades! Nossa tem tanta coisa nesses brechós boa!
E por falar em brechó, um Adijo estará Beneficente realizando um. Quem é Adijo? É uma Associação de Diabetes Juvenil. E eu nem sabia que existia essa associação em Joinville. Eles estão na Rua Jaguara, número 147, Boa Vista. Os telefones são obtive que 3433-7997/3433-6920 eo e-mailadijos@ig.com.br.
Conheça mais sobre essa doença como e com ela conviver. O site http://www.adj.org.br/site/internas.asp?area=9940&id=593, Te dara todas as informações possíveis.

Assim que o pessoal da Adijo me responder sobre quando e onde será realizado esse brechó, coloco aqui!

Beijos e até a próxima

Um comentário:

  1. Adorei!!! É importante termos informações sobre esses assuntos, doação de órgão, brechós, eventos e associações beneficentes. A doação de medula é mais simples do que as pessoas imaginam e pode salvar uma vida! Eu to lá cadastrada como doadora de medula, é um exame fácil e rápido, e é só uma picadinha de nada! hehehe...
    Parabéns!
    Bjks

    Fabi

    ResponderExcluir