quinta-feira, 25 de março de 2010

Sociedade! O que é Sociedade?

Em Sociologia, uma sociedade é o conjunto de pessoas que compartilham propósitos, gostos, preocupações e costumes, e que interagem entre si constituindo uma comunidade. A sociedade é objeto de estudo comum entre as ciências sociais, especialmente a Sociologia, a História, a Antropologia ea Geografia.

Uma sociedade é um grupo de indivíduos que formam um sistema semi-aberto, no qual uma maior parte das interações é feita com outros indivíduos pertencentes ao mesmo grupo. Uma sociedade é uma rede de relacionamentos entre pessoas. Uma sociedade é uma comunidade interdependente. O significado geral de sociedade refere-se simplesmente a um grupo de pessoas vivendo juntas numa comunidade organizada.

Nossa, tantas palavras bonitas pra expressar que somos todos unidos em um mesmo propósito. Será? Existem indivíduos que fazem parte de uma sociedade, mas agem fora dela, exemplo disso é a pixação de muros, asfaltos, casas, entre outros lugares, que um bando de meninos (adolescentes Inconseqüentes) faz praticamente todas as noites.


Até quando os pais dessas crianças vão deixar que seus filhos tomem conta dos Próprios seus narizes? É ERRADO! E Inconsequente É inadmissível que esses pais não consigam enxergar o mal que seus filhos estão fazendo a pessoas de bem que lutam para conquistar os seus bens e veem pixações com Destruídos sem sentido em questão de minutos!

ACORDEM PAIS E MÃES! Vamos Tomar CONTA DOS NOSSOS FILHOS ENQUANTO AINDA TEMOS ESSE PODER!

Comprometa-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário