quinta-feira, 4 de março de 2010

Onde estamos?????



Sabe o que me choca nessa imagem? Como rindo pessoas!
E sabe porque? Porque não é com eles!
Mas o que mais me choca mesmo, o que me faz sair do sério, é ter um pai e uma mãe que São Capazes de realizar essa brutalidade!
"Ah, mas vc não pode dizer isso, não sabe pelo que os pais estão passando!"

Quer saber? Não sei mesmo, o que sei é que hoje existem mil maneiras de se ter filhos Evitar e se você está na chuva, que tem se molhar!

E na reportagem diz ainda que os pais tem uma filha que já foi Rua da retirada enguias e outro sabem que nem o que vão fazer! É possível isso? Como assim? Na hora de virar os olhinhos Tá tudo ótimo, mas na hora de assumir a encrenca que é cuidar de filhos não querem nem saber né?

Tenho dois filhos, planejados muito bem. Não estou dizendo que apareçam como enguias vezes sem percebermos, mas não podemos deixar essas coisas acontecerem ... Temos que tomar conta dessas crianças, temos que tomar as atitudes que cabem melhor, se não quer o filho dê pra adoção, existem muitas pessoas que querem dar um carinho uma criança!

Desabafo! Pronto desabafei! Diva comprometida é isso! SE COM exalta como sociais INJUSTIÇAS!

Não peço desculpas porque esse é meu pensamento! Mas peço que compreendam Meu ponto de vista!
Quer ler a reportagem completa: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,, MUL1514390-5602 ,00-GAROTO + QUE ERA amarrado + + + A + + POSTE PELO PAI + + NA + CHINA + GANHA + BOLSA + EM + PREESCOLA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário